SNTV abrirá escritório no Rio antes dos Jogos Olímpicos 2016

11 de outubro de 2012
Email Print Text
The statue of Christ the Redeemer is seen with the Sugar Loaf mountain at back in Rio de Janeiro, Brazil. May 30, 2011. (AP Photo/Felipe Dana, File).
LONDRES - A SNTV, joint-venture entre a IMG Media e a Associated Press, anunciou hoje que irá abrir um novo escritório na cidade do Rio de Janeiro. A agência líder mundial de vídeos esportivos terá sua sede juntamente com a Associated Press no Rio, cidade que sediará os Jogos Olímpicos de Verão de 2016, o maior evento de esporte. Além de sediar a Copa do Mundo FIFA em 2014 e os Jogos Olímpicos de Verão em 2016, a cidade irá receber a Copa das Confederações FIFA em 2013, assim como a Convenção Global Soccerex ainda neste ano e a conferência Sportel Rio - programa internacional para o mercado de televisão e novas mídias esportivas - em março do próximo ano.

O escritório no Rio será o quarto permanente da SNTV fora de Londres. Os demais escritórios estão em Nova Iorque, Pequim e Cingapura.

Martin Kay, Diretor-Gerente da SNTV, disse: “O Rio de Janeiro irá gerar constantemente as maiores notícias e matérias de esporte até os próximos Jogos Olímpicos, então era essencial que nós tivéssemos presença local para acompanhar essas histórias. A abertura do escritório no Rio permitirá que nós continuemos a oferecer um serviço de notícias esportivas inigualável, o qual os nossos clientes esperam”.

A SNTV teve uma presença significante na Euro 2012 e nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, fornecendo ampla cobertura de ambos os eventos. Além da Copa das Confederações , 2013 será um ano repleto de importantes eventos esportivos, incluindo a FIS Alpine World Ski Championships, o Campeonato Mundial de Atletismo IAAF, o Campeonato Mundial de Handball e, em ciclismo, o UCI Road World Championship. Fundada em 1996, a SNTV se tornou um serviço indispensável para mais de 400 emissoras internacionais. Em janeiro, a companhia se tornou a primeira e única agência de notícias de esporte a operar em alta definição. Sobre a SNTV

A SNTV é a agência líder mundial de vídeos esportivos, oferecendo uma única e incomparável mistura das melhores notícias do esporte internacional. A SNTV é uma joint-venture entre a Associated Press e a IMG Media, que uniu a expertise da maior e mais confiável agência de notícias do mundo e a maior produtora independente e distribuidora de programas e eventos esportivos. www.sntv.comSobre a IMG

A IMG Worldwide é uma empresa de mídia focada em esporte e entretenimento global, com aproximadamente 3.000 empregados operando em 30 países ao redor do mundo. As áreas de expertise da IMG são diversas e amplas: IMG College; IMG’s Joint Ventures na China, Brasil e Índia; IMG Media; IMG Eventos e Federações; IMG Fashion; IMG Models; IMG Art+Commerce; IMG Clients; IMG Academies; IMG Consultoria e IMG Licenciamento. Mais informações em www.imgworld.com.

Sobre a AP
A Associated Press, fundada em 1846, é a maior e mais confiável fonte de informações e notícias independentes no mundo, produzindo material em todas as plataformas de mídia e em todos os formatos. Todos os dias, mais da metade da população global lê notícias da AP. Acesse: www.ap.orgContatos para a mídia

AP Contact

Paul Colford
Director of AP Media Relations
pcolford@ap.org

212.621.1895

IMG Contact
Gary Double, VP Corporate Communications, IMG EMEA
Phone: +44 20 8233 7425
Email: gary.double@imgworld.com

Traduções:

© 2013 The Associated Press. All rights reserved. Terms and conditions apply. See AP.org for details.
All contents © copyright 2014 Associated Press. All rights reserved.